_ Saudades amor, espero que seja feliz como estou agora te adoro penso em você!
O mais engraçado não tinha assinatura o cartão, no meio da minha vida conturbada amorosamente falando, não sei quem mandou, desconfio, mas não sei quem foi!
A resposta é simples:
Se me ama me diga, não posso saber quem é você sem falar seu nome, um amor platonico???
Não, sei que não pode ser, se foi alguem que vive ou viveu comigo sabe que minha vida é poesia sabe que por menor que seja a dor, amo senti-la intenssamente pra poder dizer se me feriu ou não e se sente saudades provavelmente sinto tambem, pois só sente saudades do que foi bom, acredito que foi bom então??? Não sei.
Mas existe um modo de matar a saudade, se for meu amigo escutou de mim um lugar onde vou todos os dias antes de fechar meus olhos.Se é meu amigo sabe...
Um certo lugar
no mato
numa estrada de terra???
Já lembrou?
Com uma arvore que tenho obcessão??
è o Jequetiba??
isso
kkk
éeeeeeeeee
isso mesmo
lembrou é
na casinha no meio do mato, com um jequetiba, cerca de babu e um laguinho no fundo do quintal.Sempre antres de fechar os olhos pode me encontrar lá de baixo do jequeti, meio irritada por ter perdido a conta das estrelas, ou rindo pro nada, por me sentir abençoada por estar lá.
Uma vez me disseram que a nossa vida começa quando morremos.Se isso for verdade quero morrer lá, e viver lá
por milhares de anos, seculos, vidas.Se não for verdade me contento em estar lá toda noite!
Lá você me encontra, eu deixo você me ajudar a contar as estrelas mas em voz baixa pra não me atrapalhar e quando eu sumir de lá é porque devo ter acordado. Acredito que depois de passar alguns segundos lá voltara todas as noites como eu.
è encantador.
Na verdade lá me sinto completa em paz, com vontade de chorar de felicidade e rir de tristeza entende??A se não entender vai me ver, meus olhos brilham, sim eu sei porque é impossivel não ficar feliz lá!
E quando esta chuvoso e não vejo as estrelas
fico na janela olhando pra escuridão do mato, sentido o cheiro de terra molhada.Sinto algo tocar meu rosto, é a brisa mais parece uma mão. As vezes sinto que pode ter sido a mesma mão que secou uma lagrima uma certa vez.
Sim
existe tristeza lá, sim eu vou pra lá sempre e tem dias que a tristeza invade meu ser, e sei que lá me fara bem, são estes dias que vou, não precisa de nada pra eu me sentir bem, só de estar lá me sinto livre, plena, feliz com tantos problemas lá é o meu refugio.
Pra você que sente saudades vai lá;
tenta sentir isso comigo, faça com que eu te veja, te sinta e saiba que esta bem feliz, porque pode parecer dificil entender minha vida com tantos movimentos e namoros e brigas, mas ultimamente tenho me sentido bem, comigo mesma olhando no passado vejo que me deixei pra ser o que abominava.Desculpe se pareço infeliz, talvez possa parecer por coisas pequenas.Mas hoje venci muita coisa, tenho tudo ou melhor quase tudo, poderia ter alguem de verdade para mim, porem não tenho e nunca terei pois a posse faz mal.Chega de ser louca, de chorar por coisas que não foi eu quem fiz!
Já fui bem mais infeliz do que realmente pensa!Quando era manipulada.Hoje sei que por mais que eu esteja só!Nunca estarei sozinha tenho amigos, meus pais e outras pessoas que gostam de ficar perto de mim.
Então me encontre lá
e te mostro como é ser feliz sozinho de verdade!
A paz que tenho hoje é bem maior que a paz que achava ter ontem então fique tranquilo estou bem agora!!!!



